quarta-feira, 18 de março de 2009

O QUE EU SENTI NO DIA DA VISITA AO CENTRO DE DIA

Eu fui com a turma ao Centro de Dia do Rossio, em Albufeira e, quando lá cheguei, vi os velhinhos. Senti dor no coração e, de repente, comecei a chorar. Pensei assim: alguns velhotes estão quase a morrer, a minha sorte é que tenho uma avó e tenho uma família óptima.
Depois, fomos animá-los com adivinhas, anedotas, lendas, canções e música.
Eles gostaram muito e agradeceram.
Quando saímos, eu disse às professoras o que tinha sentido naquele sítio.

Rute Espírito Santo, aluna do 5 A.

Texto produzido na aula de Formação Cívica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CALENDÁRIOS ESCOLARES 2017/2018_ALUNOS_PROFESSORES

Calendário escolar ano letivo 2017 2018 - bonecos de Ana Pereira Calendário escolar ano letivo 2017 2018 sem bonecos de A...