sexta-feira, 27 de junho de 2014

VISITA DE ESTUDO COM A TURMA CEF B


(clicar na hiperligação)
Toda a visita e atividades decorreram de forma adequada, tendo os alunos demonstrado um comportamento acima das expetativas, (aliás, como tem sido apanágio em todas as visitas de estudo que realizei com a turma) interagindo na visita guiada com o Coordenador da Área Técnica, o senhor Manuel Serra, que nos orientou e explicou todas as funcionalidades das instalações da escola.
No início, deu a conhecer aos alunos a oferta de serviços multifacetados de restauração e turismo que a escola oferece, assim como as matérias ministradas e as ofertas formativas -  Cursos de Dupla Certificação (Nível IV).


Consciencializou os alunos das exigências do mercado de trabalho nestes setores profissionais, lembrando que o Algarve tem, por excelência, um setor de serviços com uma grande oferta de empregabilidade na hotelaria, não olvidando a suprema importância do saber ser e estar, receber e bem servir os clientes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CALENDÁRIOS ESCOLARES 2017/2018_ALUNOS_PROFESSORES

Calendário escolar ano letivo 2017 2018 - bonecos de Ana Pereira Calendário escolar ano letivo 2017 2018 sem bonecos de A...